[AILNEWS] E A SAGA "DEU A LOUCA NOS CONTOS DE FADAS" CONTINUA: JOÃO E MARIA TAMBÉM VIROU FILME!!!

"Hansel and Gretel: Witch Hunters - Official Poster"
João (Hansel) e Maria (Gretel): Os Caçadores de Bruxas. 


Sim. Vocês não estão ficando loucos e, também, não estão lendo "demais". É exatamente isso que estão vendo. 

Sabem aquela história de dois irmãos que se perdem na floresta, encontram uma casa feita de doces e descobrem que nela habita uma bruxa muito...mas muito má?! 



Então, ela foi repaginada - pela   - e virou filme... Só que de gente grande!!! "JOÃO E MARIA", não são mais crianças, mas continuam matando bruxas por aí... como vocês podem conferir na sinopse abaixo:


"Sinpose: Reencontramos com Hansel (Renner) e Gretel (Arterton) 15 anos após o incidente traumático envolvendo uma casa de doce, os irmãos se transforam em caçadores de recompensa vingativos, dedicados a exterminar as bruxas. Ao longo dos anos, os irmãos se tornaram  peritos em seu ofício, famosos por suas eficiências em rastrear e capturar a presa. O trabalho deles é relativamente fácil e , por uma razão desconhecida, feitiços nocivos e maldições não funcionam contra eles.

O prefeito de Augsburg os recruta para livrar as florestas da cidade de uma feiticeira malígna (Janssen) que está planejando sacrificar muitas crianças no encontro das bruxas durante a próxima "noite Lua de Sangue". Para piorar as coisas, a dupla também tem de lidar com o brutal Xerife Berringer (Stormare) que assumiu o poder em Augsburg e conduz de forma para lá de equivocada a caça as temidas bruxas."


É verdade que somente ler a sinopse não nos estimula muito a assistir ao filme. No entanto, hoje, tivemos a oportunidade de ver o trailer. E se o filme mantiver - do início ao fim - toda ação nele proposta, valerá realmente a pena. 


Outro motivo relevante (jogada dos produtores para levar o telespectador ao cinema) é o fato do mais novo "queridinho das Américas" - Jeremy Renner ("O Legado Bourne", "Os Vingadores", "Missão Impossível: Protocolo Fantasma") está no papel principal, como Hansel. A mulherada, com certeza, vai adorar ver Renner em ação, mais uma vez. E para agradar os homens de plantão, o filme também traz a atriz Gemma Arterton ("Príncie da Pérsia: As Areias do Tempo"), interpretando Gretel. Pelo menos, será bom para olhos...só não sabemos se a opinião será a mesma para o intelecto!!!

Esse é mais um conto dos Irmãos Grimm que será "desvendado" como disse o nosso amigo Edson Castro. Bom mesmo será se eles (produtores) realmente conseguirem isso. Péssimo será se eles arruinarem de vez com a história e dissiparem a brisa que representa a nossa tão saudosa infância!!! Nos dá calafrios só de pensar nessa segunda hipótese!!!

Enfim, só nos resta mesmo aguardar a estréia, Março de 2013Até lá, seguiremos com a vaga impressão que continua "dando a louca no mundo faz de conta" e, também, nas produtoras que resolveram apostar na onda "Fair Tales Style". 

Portanto, impressionautas... Aguardem pelo CINEBOOK!!!

TRAILER DO FILME


6 comentários :

  1. De vez em quando, tenho a impressão que a greve de roteiristas ainda persiste...

    Na boa, me digam, com sinceridade d´alma: Quem acha que um filme desses é uma boa ideia?

    Já não bastaram os terríveis filmes da Branca de Neve e da Capinha Vermelha?

    Agora eles repetem a fórmula com João e Maria...

    Tenha paciência...

    Acho que isso é por conta da popularização da coisa. Depois que ser "cinéfilo", "nerd", "geek", "otaku", "marvelzete" ou "DCzete" virou moda, parece-me que o bolo solou. É tanta bobagem que chega a encher o saco. Fui assistir o filme da Bela de Neve, e, na boa, é muito ruim. Tudo nele está errado. O da Capinha Vermelha é a mesma coisa. Aquele da garotinha arqueira de reality show, e que mais parece um clip ruim, é outra coisa lamentável.

    Tá difícil...

    Dá até pra entender quando disseram acima que a ação do filme vai fazer a coisa toda valer à pena. Afinal, quem cria efeitos especiais, ou dirige, coreografa ou executa as cenas de ação não precisam se prender em um roteiro pra executar suas tarefas. Estes tem alguma liberdade poética, mas quanto aos atores...

    Sei não, o roteiro tem que ser muito bom pra me fazer engolir esse aí...

    E este lance de caça vampiros já encheu o saco. Até o Abrahan Lincoln já foi... AH! Tá!...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O filme da Branca de Neve é bom sim. Fui ver e aprovei tanto o roteiro quanto a interpretação do caçador e da rainha. Tudo bem que Miss Crepúsculo ser mais bonita que Charlize Theron foi absurdo, é verdade, mas tirando isso, foi um bom entretenimento com trilha sonora adequada e fotografia e figurino acima da média. E isso tudo com um diretor estreante que conseguiu extrair atuação em cenas bacanas.

      A da Capa Vermelha não vi e nem quis ver...

      E só uma correção: eles caçam bruxas, não vampiros... (KJM)

      Excluir
    2. Marlo George06 novembro, 2012

      Isso eu errei mesmo, foi deslize. De todo modo ambos deveriam ir caçar coquinhos no asfalto.

      Excluir
  2. Deus, que João é esse? hahahahaha
    Adorei o trailler do filme... Com toda a certeza irei assistir!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Né, Daniela?! Tb sou da mesma opinião u.u kkkkkk bjs e obrigada pela participação...volte sempre, querida!!!! (Mac Batista)

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...