[AIL NEWS] "Cinquenta Tons de Cinza" nos cinemas!!!

Capa da edição nacional
(Ed. Intrínseca)
E o inevitável aconteceu... O romance erótico "Cinquenta Tons de Cinza", de autoria de E.L. James, está sendo adaptado para o cinema... E já escolheram roteirista! Trata-se de Kelly Marcel, mais conhecida por escrever a série de TV (já cancelada) Terra Nova e do filme (em produção) "Saving Mr. Banks" (que conta com Tom Hanks no papel de Walt Disney).

Para quem não sabe, a história surgiu de um fanfic (história produzida por fãs) de "Crepúsculo", em que a autora pegou todos os arquétipos da trama original de Stephenie Meyer e adaptou-os num contexto mais sexual, principalmente no personagem Christian Grey, que seria sua versão mais máscula do vampiro Edward e sem os elementos de fantasia.

Kelly Marcel, roteirista


Existem boatos - sem nenhum dado oficial vindo dos estúdios Universal e Focus Features, que comprou, em parceria, os direitos de adaptação dos três livros da série - de que a atriz Emma Watson estaria pleiteando o papel da protagonista Anastasia Steele, a estudante de literatura que encontra o sexo ao lado de Christian Grey. Há quem diga que ela sugeriu fazer par com Ryan Gosling no papel de Grey. Porém, nada confirmado por suas assessorias até o momento...

O livro é um grande sucesso mundial, apesar das pesadas críticas (vindas de mulheres, inclusive) em relação à qualidade do texto da autora e seus (poucos) recursos literários.

Bem, em muito breve, teremos uma resenha sobre este livro por aqui e veremos se é isso tudo mesmo... Enquanto isso, stay tuned on AIL, ok? See ya!!!

Emma Watson & Ryan Gosling... Será?

8 comentários :

  1. No momento em que o Christian apareceu no livro, pensei imediatamente no Ryan Gosling. Não tem outra pessoa pra ser o Grey!!

    Já a Anastasia pode ser qualquer uma... hehehe...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode ser qq uma pq vc nem vai prestar a menor atenção nela, né? ^0^ Bem, é torcer para que seu desejo (e da safadenha da Hermione que escolheu Gosling - apesar de enfatizarmos aqui que o elenco não está escolhido ainda, nem mesmo Watson está confirmada no filme...) seja realizado. Mas tem um monte de gente dizendo que Pierce Brosnan ou alguém um pouco mais "maduro" seria o ideal pro papel de Grey... (KJM)

      Excluir
  2. Marlo George09 outubro, 2012

    Uma vez que se trata de um romance pra tia velha, sem sal e mal amada, o casal protagonista deveria ser o Leonardo di Caprio e a Kate Winslet, mas como sempre, os casters hollywoodianos vão errar de novo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eles erram na maioria das vezes... Mas Leonardo Dicaprio não deve fazer esse pq vai mostrar o corpo nu em "The Wolf of Wall Street", do Scorsese... (KJM)

      Excluir
    2. Não acho que o Leonardo di Caprio e a Kate Winslet combinariam com o papel, sinceramente. Adoro o Leonardo diCaprio, mas acho que ele mudou bem o estilo de filme que ele atua - bem mais suspenses ao invés de romances... Mesmo que sejam romances picantes... E eu não gosto muito da Kate Winslet (nem acho que ela tem carade Anastasia)... Enfim,

      Excluir
    3. A última incursão romântica de DiCaprio se deu justamente ao lado de Ms. Winslet no insosso "Foi Apenas Um Sonho". E isso já há alguns anos... Realmente, ele mostrou-se um grande ator de uns tempos pra cá e também não concordo que eles seriam adequados nesse filme... Mas recentemente a atriz Mila Kunis foi chamada para negociações referentes ao papel de Anastasia, afastando, por enquanto, a hipótese de vermos a outrora intérprete de Hermione como veio ao mundo... Mas me diga, Andrea, quem vc acha que seria interessante no papel dos protagonistas de "Cinquenta Tons de Cinza"? Tô aguardando pra saber...(KJM)

      Excluir
  3. De fato, se o Grey for o Gosling, não vou prestar atenção nenhuma - MESMO - na Anastasia.

    Mas a questão é que não dá pra ser um homem mais "maduro". O Grey tem 27/28 anos e fica muito claro no livro o quanto ela se surpreende pela juventude dele.

    Mas ouvi um boato que estão procurando um ator pornô pra viver o Grey. Se for assim mesmo, vou ficar muito chateada. A história vai virar um filme pornô ao invés de um romance.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não deve passar de boato, Stéfanie... Acho muito difícil - quase impossível - contratarem um ator pornô para tal, mesmo que o livro original seja "picante" o suficiente para "justificar" a escolha... Talvez saia algo mais no clima de "Atração Fatal 2" do que próximo do livro... (KJM)

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...