[AIL NEWS] A.I.L RECEBE O PRÊMIO DARDOS

Boa tarde, queridos leitores!!!

Trazemos, em primeira mão, a notícia de que o Ail - Apenas Impressões Literárias recebeu, hoje, o Prêmio Dardos, do blog Uma Visão Missionária, em reconhecimento ao nosso trabalho em disseminar a Cultura Pop. 

Agradecemos a todos #impressionautas que nos seguem (Facebook, twitter e GFC), compartilham e  comentam todas as matérias divulgadas pelo Ail - Apenas Impressões Literárias

Estamos muito felizes!!! E é lógico que não poderíamos deixar de compartilhar essa nova conquista com aqueles que estão sempre torcendo e acompanhando nosso querido blog! Que venham outros prêmios, pois estamos trabalhando, e muito, para isso.

Para aqueles que ainda não sabem, o Prêmio Dardos tem muito prestígio entre os blogueiros, pois dá o reconhecimento  a todos que dedicam um tempo considerável para a divulgação do conhecimento. No nosso caso, divulgamos a Cultura Pop: tudo sobre livros, histórias em quadrinhos e cinema.

Existem algumas regras para o recebimento deste prêmio:

  1. - Exibir a imagem do selo no blog;

  1. - Colocar o link (no seu blog) do blog que enviou o prêmio para você;

  1. - Escolher outros blogs para receber o prêmio Dardos;

  1. - Avisar os escolhidos.


Portanto, em breve, estaremos repassando este prêmio a outros blogs também!!! Mais uma vez, agradecemos a confiança e a credibilidade que Uma Visão Missionária está depositando no AIL.  

Rock on, abração carioca, see ya, bjins e inté...! 
Equipe A.I.L 

4 comentários :

  1. O Prêmio Dardos foi criado pelo escritor espanhol Alberto Zambade que, em 2008 concedeu o seu blog "Leyendas de El Pequeño Dardo" o primeiro Prêmio Dardo a quinze blogs selecionados por ele. Ao divulgar o prêmio, Zambade solicitou aos blogs premiados que também indicassem outros blogs ou sites considerados merecedores do prêmio. Assim a premiação se espalhou pela internet.

    Foi e é muito bom compartilhar o prêmio com vcs!

    ResponderExcluir
  2. RRRRROOOOOOOOOOCCCCCCKKKKKKK OOOOOOOONNNNNNNNN!!!

    ResponderExcluir
  3. Aeeeeeee.....

    Prêmio merecido!!!! :)

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...