[AIL NEWS] Ted sem censura no Brasil!

 Ministro não vai censurar 'TED' e diz que Protógenes burlou classificação indicativa

Mark Whalberg e o urso Ted
(interpretado por Seth McFarlane)
"Censura é algo que não se admite no Estado de direito e a Constituição não nos permite fazer isso. O órgão de classificação realiza um trabalho com parâmetros e critérios extremamente técnicos, mas quem se sentir incomodado com determinado produto pode solicitar uma revisão da classificação", afirmou Cardozo.

O Ministério da Justiça cria a classificação indicativa para os pais tenham uma noção no momento de escolher um filme.

Protégenes afirmou que a comédia é uma apologia ao uso de crack e drogas pesadas:

Acionarei os meios legais, a fim de impedir q o lixo o filme infanto-juvenil TED seja exibido nacionalmente e apurar responsabilidades. O mundo esta [sic] cheio de ursinho TED! O filme TED não esta [sic] apropriado para nenhuma faixa etária. Incentivar o consumo de drogas e [sic] crime, usando ainda ícones infantis".

Na comédia de live-action /animação, ele conta a história de John Bennett (Mark Wahlberg), um homem adulto que tem que lidar com seu estimado ursinho de pelúcia que ganhou vida como resultado de um desejo de infância… E que se recusa a deixá-lo desde então.

Mila Kunis, Giovanni Ribisi, Seth MacFarlane, Patrick Warburton, Laura Vandervoort e Jessica Stroup completam o elenco.

Nos vimos aqui ó...

(Nota da Equipe AIL: Quem disse que esse filme é destinado à crianças? Alguém? Bueller? Bueller?)

1 comentários :

  1. Marlo George28 setembro, 2012

    Cara, na boa, era só o camarada dar uma espiada no trailer no youtube, até pra ver se iria curtir a sessão que ele sacaria que não era pra levar o filho dele, apesar de eu, na minha opinião, achar o filme ideal para uma mente em formação, levaria o meu na maior tranquilidade.

    Outra coisa, é ano de eleição e o povinho (essa gente que ainda vota em pleno século XXI) curte uma demagogia. Saiu pela culatra.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...