[AIL NEWS] O ME-LHOR filme do Justiceiro de todos os tempos!!!

Então, tá... Eu vi o filme estrelado por Dolph Lundgreen nos longínquos anos 1990. Também vi o filme estrelado por Thomas Jane E John Travolta (nusga!) no começo do novo século. Não quis ver o terceiro filme, com o ator-protagonista do seriado Roma. E não estava satisfeito com nada do que havia presenciado em relação ao personagem Justiceiro ("The Punisher", da Marvel Comics), exceto com o que já havia sido apresentado em várias histórias bacanudas nos quadrinhos velhos de guerra.

Quer dizer, até agora... Thomas Jane, que interpretou o personagem no segundo filme com um roteiro bem boboca, financiou e rodou um curta-metragem voltando à persona de Frank Castle como "um fan film de um personagem que eu sempre amei e acreditei – uma carta de amor para Frank Castle e seus fãs. Tive uma experiência incrível com todos os envolvidos no projeto, que participaram só pela graça dele. Foi divertido fazer isso do começo até o final e nós esperamos que os amigos de Frank se divirtam tanto assistindo quanto nós nos divertimos filmando".

E até Tio Ron Pearlman (o Hellboy do cinema) participa e dá todo aquele charme... Resultado: simplemente a melhor coisa feita com o personagem...! Ao final do curta, aparece o endereço dos perfis do Twitter dos envolvidos, caso alguém queira agradecer...

Assistam e confiram (em inglês sem legendas pra todo mundo tomar vergonha e aprender a língua dos Beatles e Rolling Stones):

#DIRTYLAUNDRY

0 comentários :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...