Sony e J.K. Rowling anunciam Wonderbook: Book of Spells

Por Evandro Lira - terça-feira, 05 de junho de 2012 às 14:08

Mais uma parceria entre Sony e J.K. Rowling permitem a combinação da leitura e do entretenimento digital. A novidade foi anunciada nesta segunda (dia 4) durante a E3 2012, uma conferência anual sobre videogames que está acontecendo nessa semana, na Califórnia.
As produtoras usam essa convenção todos os anos para divulgar os seus novos trabalhos no mundo dos games. Em meio a várias novidades, a Sony anunciou um grande projeto – o Wonderbook, que serão livros com sua realidade aumentada, permitindo ao player ler e jogar mil e uma histórias.


O primeiro livro do que promete ser um grande e revolucionário sucesso no mundo dos games, será o Livro de Feitiços, resultado da parceria entre a produtora e a autora das histórias mais populares da era atual.

“Isto leva a uma viagem de aprendizagem de magia, como se os utilizadores fossem alunos de Hogwarts”, explicou Andrew House, presidente do grupo Sony “Bem-vindos à reinvenção dos livros de contos”, acrescentou.”
Com esse livro os fãs poderão descobrir diversas novas histórias por trás de cada feitiço criado por Rowling e ver realisticamente os efeitos das magais.

A expressão agora é “jogar o livro”, já que é mais ou menos isso que farão os jogadores/leitores fãs da saga. Os possuidores de um PlayStation 3 precisarão também de um controle Move Motion e um PlaySation Eye para desfrutarem de toda a experiência.
Na nossa galeria você confere algumas imagens do jogo, e no modo notícia completa, a tradução do anuncio oficial. A previsão para lançamento do livro é o mês de novembro e dezembro, no Reino Unido e América do Norte. Demais países terão suas datas anunciadas no futuro.



 Indicado por Marlo George.


Fonte: Potterish.com

2 comentários :

  1. Eu vi muita gente reclamando que queria um livro "físico" ao invés de virtual mas acredito que Rowling não deva querer se enveredar tão cedo por isso... Imagino que daqui a alguns anos deva existir um seriado de TV a la Smallville recontando as histórias do livro e os atores que fizeram parte dos filmes possam voltar em participações especiais interpretando outros personagens, como professores talvez... (KJM)

    ResponderExcluir
  2. Oi pessoal!
    Eu sou mais uma que prefiro o livro físico do que o virtual,mas a autora é talentosa o bastante para que a obra caia nas graças dos leitores.
    Bjos Fabi
    http://roubando-livros.blogspot.com

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...