Lançamento e Novidades#25: Editora Nemo

Bom dia, queridos leitores!!! Hoje trago para vocês os lançamentos da Editora Nemo. Espero que gostem...




Sinopse: Ganhadora de prêmios internacionais, Era a Guerra de Trincheiras mostra a situação brutal e desumana dos campos de batalha da Primeira Guerra Mundial. No traço marcante do mestre Tardi, essa contundente HQ se revela um relato realista e uma indispensável denúncia do absurdo de todas as guerras.





Sinopse: O trágico amor de Otelo e Desdêmona, envolvido pelas intrigas do traiçoeiro Iago, surge com toda força nesta HQ intensa e dramática. Uma história que irá te envolver da primeira à última página!






Sinopse:Amores não correspondidos, transformações mágicas, personagens engraçadas, fadas e duendes povoam as páginas desta aventura encantada. Uma HQ perfeita para quem gosta de ótimas histórias!






Sinopse:A história do amor imortal de Romeu e Julieta ganha nova vida nas páginas desta adaptação em estilo mangá.Uma HQ com todo romantismo e emoção da maior história de amor de todos os tempos!






Sinopse: Um dos principais clássicos de nossa literatura ganha versão em quadrinhos, numa fiel adaptação produzida por dois autores de destaque das HQs brasileiras.






Sinopse: Em 1981, o jornal francês Le Matin encomendou a Hugo Pratt uma história em quadrinhos que seria publicada em episódios no decorrer do ano. Pratt começou a narrar os bastidores da guerra entre a Rússia e o Japão na Manchúria, em 1905. Ele desenhou as trincheiras escavadas pelos soldados japoneses e o orgulho dos oficiais, a desorientação das tropas russas e a insensatez de uma situação em que algumas pessoas continuaram a se massacrar apesar de a guerra ter terminado. Ele transformou Jack London, escritor e correspondente de guerra norte-americano, no artífice do encontro e da amizade entre Rasputin e Corto Maltese. E apesar de o enredo de Pratt terminar antes da hora, por causa de um desentendimento com o editor, a história não ficaria inacabada, como que por magia: ela iria se transformar em uma outra história. A Juventude é um relato sobre a amizade e a honra, a liberdade, a loucura e o rigor.

Fica a dica.

Bjins e inté, Mac Batista.

1 comentários :

  1. Título bacana... Gostaria muito de ler... Quem sabe, né? (KJM)

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...