Resenha [Maratona Hot]: "O Anel de Noivado" de Deborah Simmons


Olá queridos leitores!!! Depois de longa ausência, trago para vocês  a  última resenha (pelo menos, era para ser rsssss), do mês de abril, referente à "Maratona Hot" e espero que gostem!!! rsss

O Anel de Noivado - O Clã dos DeBurgh 02
Deborah Simmons| Editora Harlequin | ROMANCES HISTÓRICOS 


Sinopse: Para todos, Elene Fitzhugh é uma feiticeira. Depois de ter matado seu primeiro marido, a última coisa que Elene deseja é se casar novamente, mesmo que o Rei tenha decretado que ela deveria ser desposada por um dos seus súditos. Mas Elene fará qualquer coisa para continuar livre dos laços matrimoniais. Mesmo que tenha de lutar contra um poderoso guerreiro. Porém, Elene se vê frente com um perigo para o qual ela não estava preparada: um homem muito sensível e carinhoso. O jeito calmo e afetuoso de Geoffrey de Burgh é seu trunfo para conviver com uma esposa tão exótica. Por lealdade ao Rei, ele deve desposar uma mulher selvagem. Mas Elene inspira um Geoffrey horror e compaixão. Aos poucos, um casamento realizado por ordem real se transforma em um amor traçado pelo destino. Em um período turbulento repleto de traições e intrigas, duas almas predestinadas têm de enfrentar muitos obstáculos para enfim serem um só coração.

Resenha: Nesta seqüência acontece exatamente o oposto de O Lobo Domado. Isto porque temos a personificação da Megera Domada de William Shakespeare (vivida no cinema pela saudosa Elizabeth Taylor e na Tv brasileira por Adriana Esteves) como a Elene de Fitzhugh. E pasmem! Ela é exatamente assim! Uma adoravel megera! (rsss). Elene é uma mulher que não quer saber de casamento com homem algum! A última experiência que  ela teve foi traumatizante demais e nada nem ninguém a fará mudar de idéia! Pelo menos era assim que ela pensava até ser "gentilmente" intimada a se casar com Geoffrey de Burgh. 

Capa Romances Nova Cultural
Este é o verdadeiro Gentleman em pessoa (rssss) e  tem a "feliz" missão (depois de tirar a sorte com os irmãos) de domar esta fera! Geoffrey não acredita que está sendo obrigado a se casar com uma mulher selvagem e, ainda, assassina! Pois, segundo boatos, Lady Elene tinha dado cabo do primeiro marido... na noite de núpcias!!! No entanto, Geoffrey consegue surpreender a todos, principalmente Elene, com sua paciência (de Jó para dizer a verdade) e boa educação. 



Fato é que Geoffrey De Burgh é a personificação do ideal feminino: um homem gentil, educado, intenso, bondoso, carinhoso, inteligente, nobre, bonito e com dindim no bolso (importantíssimo este detalhe rsssss).  Já Elene é o resultado de uma criação sem amor ou qualquer outro tipo de afeto, sob o julgo do universo chauvinista. Ou seja ela é uma mulher tentando sobreviver e caminhar com as próprias pernas, no mundo dos homens.

Enfim, não existe outra forma de falar sobre este livro sem contar spoilers (rssss). Digo isso porque a história deste livro é irresistível, sensível, tocante e passa uma mensagem muito legal. Poderia ficar horas e horas falando sobre ele, mas como disse em "O Lobo Domado"... Esta série é um verdadeiro canto da sereia!!!  Portanto, vocês podem imaginar o quê lhes aguarda, né?! Ah! também não falarei nada em relação às cenas hots, né?! (rsssss), pois é cosita báaaasica nos romances de banca!!!  

Li este livro, aliás estou lendo novamente, e recomendo!!!

Ah! Detalhe: esta série é composta por 07 (sete) livros:
  • O Lobo Domado
  • O Anel de Noivado
  • Coração de Guerreira
  • Uma Visita Inesperada
  • Um Lorde para Amar
  • A Noviça De Burgh
  • O Cavaleiro Sombrio
Em breve resenha dos livros: "Coração de Guerreira" (série Clã De Burgh) e "Lyon" (Série Lords of Satyr)!!!


Deborah Simmons é autora de mais de uma dúzia de romances históricos. Jornalista começou a carreira como repórter de um jornal. Ela se voltou para ficção depois do nascimento de seu primogênito, quando um interesse antigo por romances históricos levou-a a escrever seu primeiro livro, publicado em 1989. Mora na área rural de Ohio com marido e seus dois filhos, além de gatos e cachorros. Divide seu tempo entre a família, leitura, pesquisa e escrita.



Bjins e inté, Mac.

4 comentários :

  1. Oi Mac!
    Adoro os romances da Harlequin a editora tem muitos títulos bons.Adorei a escolha,Debora Simmons.
    Bjos Fabi
    http://roubando-livros.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi Fabi! Realmente a editora tem acertado nas escolhas de seus títulos. Sou suspeita em falar qq coisa em relação a Debora Simmons...gosto muito dos livros dela!!! kkkkk obg pela visitinha, bjis, Mac.

    ResponderExcluir
  3. Ahh, adoro a saga De Burgh. A Harlequin deve lançar em breve a história do irmão caçula, o Nicholas. Estou ansiosa pra ler!

    ResponderExcluir
  4. Eu já li este livro e adorei a historia, recomento a todas que leião.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...