Aquisições do mês: Orgulho e Preconceito & O Morro dos Ventos Uivantes


O post de hoje é dedicado as minhas aquisições realizadas há duas semanas. Desculpem-me pela demora na postagem, mas realmente estava com pouco tempo (rsss). Enfim, segue a relação dos livros e marcadores: 
  • Orgulho e Preconceito, Jane Austen - Editora Landmark (Versão Bilíngue)
  • O Morro dos Ventos Uivantes, Emily Brönte - Editora Landmark (Versão Bilíngue)
  • Marcadores do livro: "Orgulho e Preconceito" 
Aquisições: Orgulho e Preconceito & O Morro dos Ventos Uivantes

Um pouquinho mais sobre a Editora Landmark

Para quem gosta de Clássicos Históricos, Editora Landmark vem desde sua criação desenvolvendo sua linha editorial com o intuito de trazer ao público-leitor brasileiro o acesso à boa literatura, seja ela nacional ou estrangeira. O compromisso e a visão da Editora Landmark estão alinhados com o propósito de ir ao encontro das necessidades de um mundo que rapidamente se transforma e com o propósito de nutrir os ideais de uma época de conscientização global.

Editora Landmark tem como sua tarefa primordial a revelação de mensagens importantes através dos livros que publica, na certeza de que são muitos e diferentes os caminhos que nos conduzem ao crescimento e que tornam o conhecimento acessível a todos os leitores. Deste modo, desde sua formação, a Editora Landmark desenvolve linhas editoriais com textos e imagens que se complementam através de projetos elaborados especialmente para oferecer ao leitor cultura, entretenimento e momentos de grande prazer.

Estas linhas desenvolvidas apresentam-se em ficção brasileira, ficção estrangeira, crítica literária, ensaios sobre História e Filosofia, análise e apresentação de textos originais sobre os principais formadores da Sociedade Brasileira. Apresenta também novas versões, sempre em edições bilíngues, para grandes textos e obras da literatura universal, ampliando com isso a oportunidade do público brasileiro no acesso a esses autores, procurando resgatar em suas obras, através de novas traduções, os grandes autores da literatura muitas vezes esquecidos ou deixados em segundo plano, mas essenciais na formação do espírito crítico de um país e de seu povo. 

Deste modo, a Editora Landmark está criando dois novos selos editoriais – Landmark Digital e Artes & Música – o primeiro voltado para as novas tecnologias com lançamento simultâneo de seu catálogo em formato digital e o segundo voltado para a divulgação de teses e dissertações acadêmicas, bem como para o resgate de títulos e da produção intelectual das áreas que envolvam as áreas musicais e das ciências humanas, sociais e artísticas nacionais. Esses materiais, que por força da restrição de certas linhas editoriais e pelos custos envolvidos não possuem possibilidade de atingir o grande público, estarão sendo lançados apostando-se em novas tecnologias para a divulgação dessa produção.



Bjins e inté, Mac Batista.

6 comentários :

  1. Oi Mac!
    Adorei o novo visual do blog,está muito bonito. Orgulho e Preconceito e O Morro dos Ventos Uivantes são dois clássicos,parabéns pelas aquisições.
    Temos novos parceiros,Editora Linhas Tortas,passa lá para conferir.
    Bjos Fabi
    http://roubando-livros.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi Fabi, td blz?!
    Então..já estava na hora de mudarmos o visual do blog...Por enquanto ficará este mesmo, mas a nossa equipe está estudando um outro layout para o blog. Realmente os referidos exemplares são excelentes clássicos. E já estava louca para adquiri-los há algum tempo rssss...bjins e inté, Mac.

    ResponderExcluir
  3. Fala, Fabi!!! Já conhecia a "eddietora" Linhas Tortas e tem material bem legal por lá, incluindo alguns quadrinhos... Aguardo resenhas! Abração!!! (KJM)

    ResponderExcluir
  4. Oi Fabi!!!Ih me esqueci de dizer: parabéns pela nova parceria!!! Que venham outras!!! bjins, Mac.

    ResponderExcluir
  5. Eu quero comprar O morro dos ventos uivantes, mas queria saber primeiro como ele é. Se é bilíngue e tem 304 páginas, ele tem 152 páginas em inglês e 152 em português? Eu sei q pode parecer idiota, mas eu nunca vi um livro bilíngue '-'

    ResponderExcluir
  6. Aline, tudo bom?!
    Bem vamos ao que interessa... a versão em português, o romance possui 183... e, em inglês, 120... dá uma olhada no site da editora para saber os preços e tal..pq eu não lembro rssss... bjinsss MAC

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...