Resenha [Maratona Hot] O Lobo Domado de Deborah Simmons

Olá queridos leitores!!!
Trago para vocês mais uma resenha da "Maratona Hot" e espero que gostem!!! rsss


O Lobo Domado
Deborah Simmons| Editora Harlequin |
ROMANCE
S HISTÓRICOS



Sinopse: Inglaterra, 1280. Ao procurar refúgio em um convento, Lady Marion Warenne deseja com todas as suas forças se livrar das garras de seu tio cruel, Harold Peasely. Mas, por infortúnio, sua comitiva é atacada por salteadores. Encontrada sem sentidos por dois cavaleiros, eles a levam para Campion, o castelo dos De Burgh. Apesar de ter perdido a memória, Marion logo é acolhida pelos sete irmãos De Burgh e, em pouco tempo, passa a ser a castelã de Campion. Até que seu tio descobre seu paradeiro, exigindo que ela retorne para sua “proteção”. E a missão de escoltá-la sã e salva cabe a Dustan, o mais velho dos irmãos De Burgh, conhecido como o Lobo de Wessex.

Resenha: E assim começa a história entre Marion e Dustan. Este é forte, arrogante, corajoso, destemido e temido por todos - principalmente pelos irmãos mais novos. Sem alternativa, Dustan se vê obrigado a acatar as ordens de seu pai: escoltar Marion no retorno às terras de Lord Peasely. Missão essa que ele considerava tola demais! Para Dustan, Marion é mais uma criatura insignificante, com passado nebuloso e olhar doce! E, apesar de ela possuir uma postura compassiva e resignada, Dustan só consegue enxergar problemas. Afinal, ela é mulher. E mulheres são sempre sinônimos de confusão e dor de cabeça!

Capa da Romances Nova Cultural
Marion, a priori, fica impressionada com Dustan e o acha muito atraente. No entanto, ela muda de opinião ao saber que Dustan será o responsável por afastá-la do lugar que foi o seu lar nos últimos meses. E Marion está decidida a não retornar ao seu antigo lar. 

Então, iniciam-se as diversas tentativas hilárias de fuga de Marion que quase levam Dustan à loucura! E quanto mais ela tenta fugir, mais Dustan fica irritado e determinado a concluir sua missão. Mesmo que ele tenha que caçá-la a todo o momento (rssss) e castigá-la por isso! Não preciso dizer que os dois se completam. Enquanto Dustan é mandão, impiedoso e bruto, Marion é doce, respondona, mentirosa e audaciosa. Este contraste nos rende páginas e páginas repletas de cenas engraçadas.

O Lobo Domado” é um dos melhores livros que já li no formato romance de banca. O mesmo possui um bom equilíbrio narrativo e ingredientes como: cenas quentes, aventura, humor, personagens cativantes e inesquecíveis. Quem é que não fica encantado com o bruto-malvado-das-cavernas Dustan que é domado pela doce-rebelde-pequena-fugitiva Marion, no decorrer da história? 

Fato é que este livro, assim como a série inteirinha, é como “canto das sereias”...  Completamente irresistível! (rsss). É impressionante e cômico ver homens tão valentes como os De Burgh  “tremendo na base” a menor menção da palavra “casamento” (rsss).  

Portanto, recomendo! Boa leitura... Bjins, Mac.

 
Deborah Simmons é autora de mais de uma dúzia de romances históricos. Jornalista começou a carreira como repórter de um jornal. Ela se voltou para ficção depois do nascimento de seu primogênito, quando um interesse antigo por romances históricos levou-a a escrever seu primeiro livro, publicado em 1989. Mora na área rural de Ohio com marido e seus dois filhos, além de gatos e cachorros. Divide seu tempo entre a família, leitura, pesquisa e escrita.

4 comentários :

  1. Adorei a resenha e conhecer esse livro! Parece ser perfeito e já vou colocar na minha lista de leitura.

    Tem resenha nova lá no meu blog, se puder confere lá.
    Beijokas
    Amanda
    leiturahot.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi Amanda, td blz?! o livro realmente é maravilhoso...aliás, a série toda é!!!...rss mas eu tenho uma carinho especial por este pq é o primeiro!!! que bom que vc gostou...vou dá uma passadinha lá no leiturahot sim!!! bjins, Mac.

    ResponderExcluir
  3. Oi Mac!
    Depois que comecei a acompanhar a maratona e tb que conheci a Amanda,me rendi aos romances hot.
    Adorei conhecer mais um título,tb estou lendo um ebook de Romances Históricos,Lições de Sedução da Emma Wildes,estou adorando.
    Tem post novo no blog.
    Bjos Fabi

    ResponderExcluir
  4. Oi Fabi!!!
    Realmente os romances históricos são os melhores!!! gosto muito...e quem bom saber que vc tb está acompanhando a maratona..rsss...assim dá para a gente trocar muitas figurinhas rsss...bjinss, MAc.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...