Maratona "Nicholas Sparks"

News, news, news...sempre são bem-vindas!!!

Hoje, trago para vocês a Maratona "Nicholas Sparks" em que cada participante deverá escolher um dos livros que estão em destaque e, posteriormente, resenhá-lo. A maratona vai até 30/04/2012, assim todos poderão participar e compartilhar opiniões a respeito de cada livro. Bjinss e inté!!!

Regras:
 -Comentar nesse post, validando, assim, sua participação na maratona e selecionar o livro.
-Cada participante deverá fazer um post em seu blog ou página do livro que lerá. (aqueles que não tiverem blog, poderão participar, divulgando no perfil do skoob ou compartilhando esse post no facebook.)
-Ao término da leitura do livro escolhido, o participante deverá fazer uma resenha, mencionando que faz parte da maratona. Aqueles que não têm blog, poderão postar a resenha no facebook ou no skoob referente ao livro que leu, não se esquecendo de fazerem as devidas referências.
-Colocar o banner em seu blog ou compartilhar este post no facebook.
-Seguir o blog por aqui e também no twitter: @aimpresliter12 
-Twittar a seguinte frase:  Estou participando da "Maratona Nicholas Sparks" no http://migre.me/8u3Az
-Seguir os perfis no facebook: aqui e aqui
E pronto, você já está participando.

O nosso objetivo aqui é estreitar a convivência entre os fãs e admiradores dos romaces de Nicholas Sparks. E, por isso, não visamos (a priori) premiar ninguém nem conferir se todas as regras estão sendo seguidas. Sendo assim, pedimos a todos os participantes que realmente se compretam em ler um livro e postar a resenha em seu blog. Ah! e não se esqueçam de nos avisar!(rsss).
Aviso importante:
Exceto aqueles que já têm os livros, os demais não precisam comprá-los, porque estamos disponibilizando os ebooks (traduzidos por fãs):
Ah! boas sugestões sempre são bem-vindas. Portanto, se tem algum livro do Nicholas que não entrou nesta relação, mas que vocês gostariam de incluir na maratona é só avisarem que o pedido será validado!!!

Nicholas Sparks viveu a sua juventude em Fair Oaks, na Califórnia e vive actualmente na Carolina do Norte com a família. Foi premiado com uma bolsa de estudos da Universidade de Notre Dame pelos seus excelentes resultados e, em 1988, licencia-se em Economia. Curiosamente, o seu sonho era tornar-se atleta de alta competição, sonho de que teria de abdicar devido a um grave acidente. Iniciou-se a escrever enquanto trabalhava como delegado de informação médica e, mais tarde, surge Theresa Park, agente literária, que se propôs representá-lo, vendendo os direitos do seu primeiro romance, "Diário de uma paixão" (The Notebook), à Warner Books. Com livros como "A Última Música" (The Last Song)e "Querido John" (Dear John), Nicholas Spaks tornou-se bem conhecido no Brasil, agora com outros livros publicados pela Editora Novo Conceito.

2 comentários :

  1. Olá meninas!
    Não podia deixar de comentar este post,amo Nicholas Sparks.
    Já li um Homem de Sorte e o Melhor de Mim e estou louca por outros romances do autor,sempre me emociono com ele.árabéns pelo post.
    Bjos Fabi
    http://roubando-livros.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Olá Fabi!!! os livros de Nicholas são realmente emocionantes...gosto muito!!! bjinss e vlw pela vista e o comment!!! bjinsss

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...