Lançamentos e novidades #02: Editoras Nemo e Gutenberg


Bom dia, queridos leitores!!!
Seguem os lançamentos das editoras Nemo e Gutenberg.
Bjins e inté!!!

A Trilogua Nikopol

Título original: La Trilogie Nikopol – La foire aux immortels • lafemme piège • froid équateur
Páginas:184
Formato:24 X 32
Acabamento:capa dura
Editora: Nemo
ISBN:9788564823013
Editora origem:Casterman, Bruxelles
Código:53453
Edição:1
Sinopse:“Há no trabalho de Enki Bilal algo da força alucinógena de William Burroughs somada ao oximoro do sangue azul, da frieza ardente das mulheres correspondentes confidentes…
O calor da vida apesar das feridas: traços dos hotéis do Leste e das pílulas de anfetamina se Kafka as tivesse conhecido…” Yann Moulier Boutang “Frio Equador é a culminância de um estilo, de um olhar,de um delírio criativo nos quais o horror dos tempos por vir felizmente não eliminou toda forma de humor.” Bernard Pivot. Revista Lire

Autor: Enki Bilal nasceu na Iugoslávia em 1951. Sua infância belgradina sob o reinado de Tito será determinante para a tonalidade gráfica e os temas geopolíticos que desenvolverá em suas colaborações (principalmente com Pierre Christin) e, posteriormente, em sua carreira solo. A TRILOGIA NIKOPOL, considerada uma obra de referência, mescla, não sem humor, a absurdidade das obsessões de poder do homem e das divindades que ele não pôde se impedir de fabricar. Enki Bilal fez também três filmes, sendo o último, IMMORTEL Ad Vitam, uma livre “desconstrução” de A TRILOGIA NIKOPOL. FRIO EQUADOR foi eleito o melhor livro do anoem 1993 pela revista Lire.

Mais lançamentos, clique aqui
Mais vendidos, clique aqui


 Ahmnat: os amores da morte

Páginas:368
Formato:16 x 23
Acabamento:brochura
Editora:Gutenberg
ISBN:9788580620085
Código:10712
Edição:1
Sinopse: O que pode acontecer quando Morte e Destino brincam com o amor?Ahmnat é uma garota egípcia que, depois de uma vida cheia de turbulências, tristezas e mágoas, assume – de forma extraordinária – a função de Morte e passa a viver entre este mundo e o além-vida. Mas ela não está sozinha. Logo conhecerá Destino, responsável por escrever as vidas mortais, que se surpreende ao vê-la no lugar de poderosa entidade. Destino propõe, então, um sádico jogo a Ahmnat: criará dez vidas mortais, humanos bem especiais, e tentará fazê-la se apaixonar por eles. Se Ahmnat se apaixonar por qualquer um deles, ela volta para a Terra como mortal novamente, dando a oportunidade de Destino reescrever sua vida. Caso contrário, será Destino quem se tornará mortal, permitindo que ela venha buscá-lo pessoalmente.
Morte e Destino jogarão através dos tempos e da própria História da humanidade. Será que essa jovem e inexperiente Morte está preparada para fugir do amor e escapar das armadilhas de Destino?

Autor: Julien De Lucca, formado em Propaganda & Marketing com especialização em Direção de Arte. Atualmente trabalha com produção web, mas os livros sempre estiveram presentes em sua vida. Filho de escritora e irmão de ilustradora, desde cedo ele brinca com as palavras e seus sentidos. Começou escrevendo poesias ainda no ensino fundamental e brincava de criar histórias inspiradas nos colegas da escola. Mas foi em 2000 que o primeiro romance de Julien começou a tomar forma, depois de um sonho em que ele aparecia sentado numa sala branca com uma mulher na sua frente, vestida de preto e se apresentando como Morte. Ainda no sonho, depois de uma breve conversa, ela disse que se ele desejava escrever um livro, deveria escrever a história dela. Julien perguntou então como saberia detalhes de sua vida, ao que ela prontamente respondeu: “Você vai saber” – e deu um sorriso. Quando Julien percebeu que acordaria desse sonho esquisito, gritou: “Mas como você se chama?”. E ela disse: “Meu nome é Ahmnat”.Desde então Julien passou a, vagarosamente, dar vida à história de Ahmnat, até que, nove anos depois, em novembro de 2009, colocou o último ponto final na história. E hoje ela está aqui, pronta para ganhar vida no seu imaginário. Boa leitura!

Mais lançamentos, clique aqui
Mais vendidos, clique aqui


4 comentários :

  1. Oi Mac!
    Adorei os lançamentos,já tinha visto alguma coisa sobre o editora Gutenberg a já havia me interessado,mas o da editora Nemo é de mais.
    Adorei a descrição que fizestes sobre o teu perfil,gosto de me sentir mais próxima das pessoas que mantenho contato pela net,torna-se mais real e pessoal.
    Bjos Fabi
    http://roubando-livros.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Fabi!!!
      Que bom que você gostou dos lançamentos...pois é a Gutenberg e a Nemo são excelentes mesmo!!! E assim que ficar sabendo de mais novidades, posto aqui no blog.
      Eu também gosto de me sentir perto das pessoas com quem mantenho contato pela net, por isso, faço questão de responder todos os comments e tb de ir no blog de cada um...vlw pela visitinha...bjins, querida! Mac.

      Excluir
  2. A trilogia Nikopol conheço de longa data... Enki Bilal é um dos mestres da arte narrativa...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. rsss..oi amiguinho...pô foi bad, postar sobre a Nemo e a Gutenberg...sei q seria p/vc, mas assim que joguei a matéria no ar a Gutenberg adicionou o twitter do blog...rsss o caminho é este mesmo...no entanto, prometo que o próximo é seu!!! bjinsss

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...