Lançamentos e novidades #04: Editoras Leya e Mundo Cristão

Editora Leya

A menina que navegou ao ReinoEncantado (no barco que elamesma fez) de Catherynne M. Valente.

Sinopse: Setembro é uma menina que sonha com aventuras. Quando é convidada por um Vento Verde e um Leopardo para ir ao Reino Encantado, é claro que aceita. Mas o Reino Encantado está em tumulto, e vai levar uma menina de doze anos, um dragão que adora livros, e um menino estranho e quase humano chamado Sábado, a tentarem derrotar a malvada Marquesa e restaurar a ordem. Esse mundo fantástico criado por Catherynne Valente é uma divertidíssima trama para os jovens, com leves inspirações como Alice no País das Maravilhas, Crônicas de Nárnia e Coraline. O texto decorre com uma simplicidade, leveza e humor surreais. O livro que de fantástico começa no gigante título, passa pela incrível história e por fim encontra as lindíssimas ilustrações de Ana Juan, ilustradora responsável também pelo Frida. A publicação do livro foi quase obrigatória depois do sucesso estrondoso que o livro fez na internet.


Hunger games A filosofia por trás dos Jogos Voraze de Lois H. Gresh
Sinopse: Hunger Games - a filosofia por trás dos Jogos Vorazes
traz informações complementares e fascinantes a respeito da ação que envolve os três livros da série Jogos Vorazes, de Suzanne Collins. Com referências literárias a livros como 1984, de George Orwell; Farenheith 451, de Ray Bradbury; Um dia na vida de Ivan Denisovich, de Alexander Soljenitsin, entre outros. O livro também relaciona a história com as guerras recentes que sacudiram o Oriente Médio, os jogos romanos e a mitologia. Todas as fontes de inspiração, as tecnologias abordadas, um descritivo das armas usadas nas batalhas, perfil dos personagens e um guia descritivo de cada distrito fazem do livro um guia indispensável para os fãs da filosofia de Jogos Vorazes. 
Mais lançamentos e catálogo, clique aqui.


Editora Mundo Cristão

 
Livro A Batalha de Todo Adolescente
- Autor(es): Stephen Arterburn
- Número de páginas: 224
- Formato: 23x16
- Editora: Mundo Cristão
- Série: A Batalha

"O MUNDO É UMA ESCOLA,
MAS NEM SEMPRE ENSINA O QUE É BOM.
"

Em muitas famílias está instalada uma espécie de código de silêncio, um acordo tácito a partir do qual fica proibido qualquer tipo de conversa aberta a respeito de sexualidade. Seja por timidez, herança cultural ou negligência, milhões de pais optam pela omissão quando se trata de uma das áreas mais importantes da formação de seus filhos. Num mundo carregado de mensagens sensuais corrompidas, o risco de que esses rapazes desenvolvam uma imagem deturpada do sexo é muito grande, e só um diálogo franco, sem rodeios e receios, baseado na orientação divina revelada na Bíblia, pode evitar o desastre. A batalha de todo adolescente é um ponto de partida para o estabelecimento de uma interação consistente entre pais e filhos no que se refere à sexualidade masculina, seus processos e os princípios que devem norteá-los. Nele, os autores Steve Arterburn e Fred Stoeker , com o apoio do redator Mike Yorkey, aventuram-se corajosamente em assuntos delicados.

Mais lançamentos e catálogo, clique aqui.


3 comentários :

  1. Olá Mac!
    Que capa linda o da menina que navegou ao mundo encantado,parece um livro antigo!Adorei os lançamentos.
    Bjos Fabi
    http://roubando-livros.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Fabi!!!
      Tb achei a capa deste livro o máximo!!!passarei mais tarde no seu blog!!!
      bjinss, Mac.

      Excluir
  2. A menina que navegou ao reino encantado é maravilhoso quem leu Alice ir amar Setembro, os personagem são de uma originalidade incrível! o Final inesperado ! Sem mais palavras amei o livro

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...