A Batalha do Apocalipse: Da Queda dos Anjos ao Crepúsculo do Mundo

A Batalha se inicia...
 
A trama gira entorno do personagem Ablon, um anjo renegado condenado a vagar no mundo dos homens por ter se revoltado contra Miguel. E Shamira, a Feiticeira de En-Dor, que o ajuda na jornada histórica até o Apocalipse.

Com um total de 586 páginas, o livro se divide em 3 partes intituladas "A vingadora sagrada", "A Ira de Deus" e o "Flagelo de Fogo". Lançado numa época de criaturas místicas simplesmente dominando as mentes dos leitores, especialmente os adolescentes, e onde os anjos recebem uma atenção especial, principalmente após o lançamento do livro "Fallen" da autora Lauren Kate, com certeza "A Batalha do Apocalipse"  ganhará um nicho nas estantes dos leitores mais ávidos.

Há muitos e muitos anos, há tantos anos quanto o número de estrelas no céu, o Paraíso Celeste foi palco de um terrível levante. Um grupo de anjos guerreiros, amantes da justiça e da liberdade, desafiou a tirania dos poderosos arcanjos, levantando armas contra seus opressores. Expulsos, os renegados foram forçados ao exílio, e condenados a vagar pelo mundo dos homens até o juízo final.

Mas eis que chega o momento do Apocalipse, o tempo do ajuste de contas, o dia do despertar do Altíssimo. Único sobrevivente do expurgo, o líder dos renegados é convidado por Lúcifer, o Arcanjo Negro, a se juntar às suas legiões na batalha do Armagedom, o embate final entre Céu e o Inferno, a guerra que decidirá não só o destino do mundo, mas o futuro do universo.

Das ruínas da Babilônia ao esplendor do Império Romano; das vastas planícies da China aos gelados castelos da Inglaterra medieval. A batalha do Apocalipse não é apenas uma viagem pela história humana, mas também uma jornada de conhecimento, um épico empolgante, cheio de lutas heroicas, magia, romance e suspense.

Fonte: http://pt.wikipedia.org/wiki/A_Batalha_do_Apocalipse


Minhas impressões: Por incrível que pareça, eu comprei este livro e a continuação há mais de três meses e ainda não consegui ler (rssss), mas tudo indica que é uma leitura interessante!!! Tenho algumas amigas  que já o leram e disseram que o livro é cheio de suspense, aventura, ação e muito bem escrito!!! Então fica a dica!!!Prometo que quando o ler, posto a minha opinião. Bjinss (Mac)





Sobre o autor:

Eduardo Spohr é um jornalista carioca, escritorprofessorblogueiro e podcaster brasileiro. Filho de um piloto de aviões e de uma comissária de bordo, tendo, por conta disso, a chance de viajar para vários países ainda na infância, quando já produzia escritos literários. Embora não tenha religião, seu contato com diversas culturas e a iminência de conflitos na Guerra Fria, durante sua juventude, o motivaram a escrever sobre o fim do mundo e religião em seu livro A Batalha do Apocalipse, situando a trama em várias civilizações[2].
Antes de trabalhar nessa obra, estudou Comunicação Social, a princípio, dedicando-se à Publicidade, porém voltando mais tarde a sua preferência para a profissão de jornalista. Trabalhou os primeiros anos da década de 2000 como repórter, analista de conteúdo do portal iBest e editor do portal Click21.. 
Já como colaborador do site Jovem Nerd ao participar do podcast Nerdcast, publicou seu livro na Nerdstore, loja virtual da página, por meio da qual vendeu mais de quatro mil exemplares, ainda sem amparo de editoras.. Em junho de 2010, o Grupo Editorial Record publicou A Batalha do Apocalipse pelo selo Verus , vendendo, até dezembro do mesmo ano, 50 mil cópias.

15 comentários :

  1. Olá, querida, obrigada pela visita, adorei seu blog também, estarei sempre por aqui. Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada querida!!!
      Desde de já sinta-se a vontade para voltar sempre que quiser!!!rsss...bjins

      Excluir
  2. Ei, que bom que você gostou do meu espaço! Também gostei de entrar aqui e ver a ficha de um livro que acabei de ler! rs! Temos gostos literários muito parecidos! Vou te seguir tb, tá?
    bjo!
    :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Alexandre, td blz?!
      Que bom que você gostou do meu blog...ele ainda está na fase dos ajustes, mas tenho certeza que você vai gostar mais ainda quando ele ficar do jeito que estou planejando...rsss...Em relação ao post realmente foi uma coinsidência!!! E obrigada por me seguir, bjins!

      Excluir
  3. Olá, obrigado pela visita. Seu blog está muito bonito. Um grande abraço, felicidades.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Marcelo, tudo bem?!
      Obrigada pela visita e volte sempre que quiser!!!abraços e sucesso com o seu blog também!:)

      Excluir
  4. Oie! Passei aqui p/ retribuir a vista ao meu blog e aproveitei para conhecer o seu! Sucesso! Ele tem tudo pra ficar cada vez melhor! Obs: Não esqueça de me add e participar, pois sou nova nesta área também e estou adorando compartilhar ideias! rs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Janis, tudo bem?!
      Obrigada por passar no meu blog. Desejo também muito sucesso com o seu blog e vc já está add. Pf me add tb?!rssss...e vamos sim compartilhar idéias...este é o propósito do meu blog! rsss

      Excluir
  5. Olá!
    Desde já obrigado pela visita e por seguir meu blog.
    Já estou seguindo o seu também.
    Quero que saiba que gostei bastante de seu blog.
    Parabéns pelo lindo blog e o que você escreveu em “Minhas Impressões” sobre o livro de Eduardo Sphohr. Adorei a sinceridade quando disse que ainda não havia terminado a leitura do livro, mas que pretendo continuá-la. Saiba que a sinceridade é uma das características das grandes resenhistas.
    Enfim, adorei você, o blog e por isso estou lhe seguindo.
    Grande abraço e até mais.
    Ocelo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ocelo, tudo bem?!
      Obrigada pela visita, pelas palavras de incentivo e, também, por me add!!! abração e até o próximo post!
      Ah! e volte sempre que quiser...

      Excluir
  6. Marcinha!!! Sinceramente, eu estou chocada. Esperava que fosse falar de filmes... Afinal, você e eu somos cinéfilas, mas falar sobre livros não é tão distante não é mesmo?!

    Parabéns pelo blog.
    Adorei o banner!
    Só mudaria a cor das letras. Em vez de cinza colocaria preta, mas o layout foi bem distribuído. Lembre-se de que tenho três blogs! Amei sua visita no Uma Visão Missionária, mas aguardo você no MUNDO INFANTIL e no INFLUÊNCIA DE MULHER. Bjs e sucesso! Ah! Vou ler este livro "A Batalha do Apocalipse". Obrigada pela dica!

    ResponderExcluir
  7. kkkk amiga...o blog de filmes ficará p/depois!!! tem noção de quantos filmes eu já vi nesta minha vida?! milhares!!!preciso de alguém me ajudando, pq sozinha não darei conta!!!rssss Uma coisa de cada vez...preciso me organizar direitinho e aí ninguém me segura!!!

    Confesso que minha mente está viajando com a possibilidade de outro blog kkkkkkk altas idéias shauahuahauaha ;) Obrigada pela visita e vou seguir os outros dois blogs que você tem rsss...bjinss e volte sempre!!!

    ResponderExcluir
  8. Ja li esse livro e gosto mto dele.
    Gostei muito do blog, já pensou em parceria?

    ResponderExcluir
  9. Oi Marina, tudo bem?! obrigada pelas palavras e sim...estou pensando em fazer parceria..ainda não coloquei nada no blog pq estas coisas a gente precisa escolher com muito cuidado...O blog também está passando por ajustes, pois é novinho rsss...assim que tudo estiver okay...faço a proposta aqui, blz?! bjinss e volte sempre que quiser! Ah e não deixe de comentar...sua impressão é muito importante :)

    ResponderExcluir
  10. Olá!
    Adorei o blog e as imagens e os filmes passando pelo anti-titulo.
    Adorei seu blog, se puder fazer uma visita no meu http://rodrigobandasoficial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...